domingo, 25 de dezembro de 2011

Happy X-mas

Hey ((:
Ontem acabei por me esquecer de levar  o computador, então foi impossivel voltar a postar, já agora FELIZ NATALL ((: 
Foi o melhor natal desde há muito tempo, a familia estava toda e blablabla..  , recebi mensagens fofinhas dos meus amiguinhos lindos (: São uns fofos 
RECEBI UM DREAM CATCHER! Foi tipo a melhor prenda de sempre. ainda não tirei fotografias nenhumas, por isso, para quem não sabe, um dream catcher é mais ou menos isto:
Tumblr_lutrutiidu1qlpw9vo1_250_large

Recebi um gato da sorte chinês (:
Que é tipo isto :
Lucky-cat--large-msg-132258636603_large

O meu é o doradinho, o original
Recebi outras coisinhas, logo posto. Em principio quarta devo sair com a Rita Matos , Rosii  e provevelmente mais alguem <3 AWESOME
Espero que o vosso natal tenha sido muito muito feliz (:
Good Night 

1 comentário:

  1. Hey i see that you liked me on weheartit and i would like you to check my blog http://purplemonkeylove.blogspot.com/
    Hope you like it
    if yes please follow me and i will do it back ;) thanks

    ResponderEliminar